Atender a uma ligação de número desconhecido, e até mesmo de um DDD diferente, pode ser por um bom motivo. O PASA está realizando a Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários 2019, que busca avaliar a atenção à saúde e o relacionamento com os seus beneficiários. Caso você seja contatado, não deixe de participar.
A pesquisa é rápida, objetiva e de extrema importância para nós, pois é através dela que será possível aprimorar a qualidade do plano para os nossos usuários.
O contato com os usuários dos planos PASA será realizado por telefone pelo Instituto IBRC (Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente). Os participantes serão selecionados de forma aleatória, entre titulares, dependentes e agregados de diversas localidades.
A Pesquisa Anual de Satisfação com Beneficiários segue diretrizes estabelecidas pela ANS para que seja realizada pelas operadoras de planos de saúde de forma padronizada, para que os resultados obtidos no questionário sejam comparáveis e possam compor o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), além de servir de base para a agência conhecer os fatores relacionados à satisfação dos usuários.
Após o parecer da auditoria independente quanto ao processo de coleta de dados, a condução da pesquisa e o relatório final, os resultados serão divulgados no site do PASA.